Segunda chamada PET Idiomas

Segue a segunda chamada das turmas que restavam. Contudo,  Francês I – Quinta 10:10 – 12:00 ainda está por divulgar.

Italiano I – Quinta 14:00 – 16:00 – Renan

Ana Carolina de Souza Vieira

Ana Caroline Nunes Damiani

Caroline Leimann

Daniela Aguero Sanchez

Gabriel Antonio Corso Anciuti

Gabriela Fabi Lotaif

Maria Eduarda Maioralli

Paula Michelle Henrique Macedo Gama

Sofia Valentina Basílio Rodriguez

Taila Becker Damiani

Espanhol I – Quinta 16:30 – 18:30 – Renan

Alison Duarte Cavalheiro

André Luiz

Andressa da Costa Farias

Berenice Queiroz da Costa

Eduardo Micoski Luz

Emily Bruna Justino

Fernanda BiavaCassettari

Gabriel Schneider de Moura

Helen de Aguiar Ardenghi

Jeane Sonia Marcos

Larissa Vianna Neveu

MADONA MATHEUS PEREIRA

Rodrigo Madruga borges

Sarah Meneghello de Abreu

SHINKI TAGUCHI

 

Espanhol I – Sexta 19:00 – 21:00 – Job

Ana Paula Padilha

Angélica Sodré

Eduarda Pereira

Luiza Mylena Costa Silva

Maria Vitória Vieira Capote Gonzaga

Victor Narciso e Silva

Viviane Camargos de Sousa

Alemão II – Terça 08:00 – 10:00 – Daniel

Bárbara Paul

Cândice Guzmán

Leidiani Muller

Leomar Scheunemann Júnior

Letícia Amanda Cechinel

Priscilla Pereira

Yoanna Carolina da silva triches

Uma resposta em “Segunda chamada PET Idiomas

  1. Acessei o email de voces da segunda chamada de espanhol II na semana passada e constava meu nome e, nessa nova lista não consta.  Falei com uma moça lá na sala do Pet letras e ela me mostrou que eu tinha sido sorteada para a turma de iniciantes. Falei que tinha sido engano pois eu tinha me inscrito para a turma II, uma vez que já estudei  tres semestres. Ela , então colocou meu nome para concorrer novamente, mas desta vez no grupo II . Fui sorteada novamente e estou contando com a vaga. Aguardo resposta. Obrigada

Deixe um comentário

